Mundo dos Artistas > Zezé & Luciano fazem sucesso na Europa com turnê ‘Romântico Demais’

Zezé & Luciano fazem sucesso na Europa com turnê ‘Romântico Demais’

Dupla se apresentou em Lisboa, Madrid e Porto

08 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Zezé Di Camargo e Luciano apresentaram o show ‘Romântico Demais’, durante uma breve turnê pela Europa, no último fim de semana. O primeiro show foi no Coliseu dos Recreios, que fica em Lisboa, Portugal. No palco, os irmãos receberam o cantor português Tony Carreira, o grupo Calema e ainda a apresentadora do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga.

As outras duas apresentações aconteceram em Madrid, na Espanha, e Porto (Portugal). Com casa cheia em todos os shows, os cantores apresentaram grandes sucessos da trajetória de 27 anos da dupla, algumas canções do projeto ‘Dois Tempos – Vol 2’ e a recém-lançada ‘Reggae in Roça’, com participação dos compositores Otávio Augusto e Gabriel.

“Foram três shows incríveis! Lisboa, Madrid e Porto muito obrigado”, disse Luciano ao postar um vídeo da turnê no Instagram. “Shows de Porto (Portugal), Madrid (Espanha) e Lisboa (Portugal). Só uma palavra: obrigado!, completou Zezé na mesma rede social.

Os irmãos estão aproveitando a tour para passear pela Europa com a família. Luciano, por exemplo, viajou acompanhado pela esposa, Flávia Fonseca, e as filhas, Isabela e Helena. “Amo tanto! Meus amores, que bom que entre um trabalho e outro, ficamos assim… juntinhos! ‘Turistando’ por Paris”, escreveu o cantor na legenda de um dos cliques.

Nos próximos dias, Zezé e Luciano embarcam para a Argentina, onde se apresentam em Corrientes (11/05) e Oberá (12/05).

 

Foram três shows incríveis! Lisboa, Madrid e Porto ???? MUITO OBRIGADO!!! ??????

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

Apaixonado por esta cidade!!!! @vipturismoparis obrigado!!!! Foto by @fotografaemparis.jb

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em