Mundo dos Artistas > Zezé Di Camargo e Luciano lançam ‘Reggae In Roça’

Zezé Di Camargo e Luciano lançam ‘Reggae In Roça’

Canção traz participação dos compositores Otávio Augusto e Gabriel

09 de abr de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Que tal uma pitada de reggae no sertanejo? Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano inovaram no lançamento da canção ‘Reggae In Roça’, apresentada aos fãs no último final de semana. A faixa é uma regravação da dupla Otávio Augusto e Gabriel, que inclusive participa da versão com os irmãos goianos. Os intérpretes originais lançaram o single em janeiro deste ano.

A composição é de autoria de Otávio Augusto, Gabriel Dias, Rodrigo Lisboa, Júnior Lucas e Léo Vinicius. Apesar do título sugestivo da música, ‘Reggae In Roça’ não é exatamente um reggae, mas traz referências do ritmo jamaicano, com a percussão em destaque. Já o ritmo sertanejo prevalece com o violão e a sanfona.

Além da sonoridade, Zezé e Luciano também inovam por conta da leveza pop da canção. “Menina será que cê caiu do céu/ Ou te confundi com uma estrela/ Seu brilho ilumina esse lugar, ah ah/ Moça, não repare no meu jeito ‘Simprão’/ Eu sou bicho do mato me criei no sertão/ Fogueira tá acesa pra te aquecer/ Eu tô apaixonado/ Vem na levada reggae in roça ah ah/ Já deu pra ver que nois combina ah ah/ Se patricinha já é linda/ Imagina de butina/ Papai do céu me deu essa menina, são trechos do single.

+ Leia também: Zezé Di Camargo & Luciano lançam aplicativo para os fãs

Confira abaixo o lyric vídeo de ‘Reggae In Roça’: