Mundo dos Artistas > Zezé Di Camargo & Luciano lançam aplicativo para os fãs

Zezé Di Camargo & Luciano lançam aplicativo para os fãs

Dupla preparou um pocket show para explicar a novidade

15 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Zezé Di Camargo & Luciano reuniram a imprensa, na última quarta-feira (14), para lançar um aplicativo voltado para os fãs da dupla. O evento rolou no estúdio Mosh, em São Paulo, apresentando a plataforma digital que servirá como ponto de contato da dupla com seus admiradores por meios de lives, vídeos, enquetes exclusivas e promoções especiais.

“Para nós, é muito importante ficar bem perto dos nossos fãs. E um aplicativo como esse nos dá todas as ferramentas necessárias para isso”, ressaltou Zezé. “A expectativa é a melhor possível. Trabalho novo, formato novo de mídia, que para nós é inusitado. Esperamos que seja um sucesso”, completou. A noiva do cantor, Graciele Lacerda, e a esposa de Luciano, Flávia Fonseca, prestigiaram os irmãos no lançamento.

No aplicativo oficial da dupla, os fãs dos cantores encontrarão conteúdos exclusivos como webséries, transmissões ao vivo, vídeos e fotos dos bastidores de shows e da vida pessoal dos artistas, enquetes interativas, promoções, uma rádio com músicas de toda a carreira e até mesmo uma sessão nostalgia, com material histórico. “A nostalgia não é triste. A sessão reúne tudo de Zezé Di Camargo e Luciano como coisas alegres, programas felizes, músicas, parcerias e é um espaço que a gente deixa para quem gosta da gente nesses 27 anos de estrada e quer recordar. Tanto no site, quanto dentro das nossas redes é a que eu mais gosto. Faço muito isso em casa. Fico olhando as nossas coisas e, agora, trazendo vocês nesse espaço nosso”, disse o pai das gêmeas Isabella e Helena.

+ Leia também: Zezé Di Camargo é salvo por bombeiros após temporal em Goiânia

 

Recado para os fãs!!! #EquipeZCL @soufazcl

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em