Mundo dos Artistas > George Henrique & Rodrigo no ‘Estação Paranaíba’

George Henrique & Rodrigo no ‘Estação Paranaíba’

Dupla conta novidades do mais recente DVD e comenta músicas inéditas

22 de abr de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Para encerrar essa semana de muitas visitas na Paranaíba FM, foi a vez de George Henrique & Rodrigo marcarem presença nos estúdios da 100,7. A dupla está cheia de novidades, divulgando novo projeto e música inédita para os fãs. 

O DVD ‘Ouça com o Coração’ é o mais recente trabalho da dupla, lançado há poucos dias. O registro foi gravado em São Paulo (SP) e contou com a participação de grandes nomes do gênero sertanejo, entre eles, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Henrique & Juliano, além da emocionante participação de George Rodrigues, pai dos meninos, em uma canção gospel.

Durante o bate papo, a dupla falou da importância da internet, que tem sido o principal canal de divulgação do novo projeto. “Nós já começamos a disponibilizar as músicas do álbum no Youtube e graças a Deus a galera já está sabendo cantar todas. A gente tem se surpreendido muito nos shows, quando cantamos músicas que só foram divulgadas no Youtube e os fãs acompanham junto, com o coro bonito“, comentou George Henrique.

A primeira música divulgada e atual canção de trabalho dos irmãos é ‘Desisto ou Insisto’. A faixa já contabiliza mais de 3,5 milhões de visualizações no canal da dupla. 

Assim como as entrevistas de Bruno & Barreto, Zé Henrique & Gabriel e Fátima Leão, nós fizemos a transmissão ao vivo do bate papo com George Henrique & Rodrigo na nossa página do Facebook. Perdeu? Só conferir abaixo!

Lembrando que hoje (22), a dupla vai agitar o público na boate Nash Pub, em Uberlândia (MG).