Mundo dos Artistas > Gian e Giovani anunciam oficialmente o retorno da dupla

Gian e Giovani anunciam oficialmente o retorno da dupla

Os irmãos voltam aos palcos a partir do mês de agosto

16 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Agora é oficial! Gian e Giovani anunciaram que vão retomar a dupla, quase quatro anos após a separação. Desde a última semana, começaram a sair alguns boatos sobre o assunto. A novidade foi confirmada nas redes sociais através de um comunicado oficial na noite desta quinta-feira (15). Formada em 1988 na cidade de Franca (SP), a dupla volta à cena a partir de agosto deste ano.

Os irmãos Gian e Giovani comunicam aos amigos, contratantes e produtores que a partir de agosto de 2018, irão retomar a carreira de 27 anos de sucesso da dupla Gian e Giovani”, diz o anúncio oficial, também deixando claro que Rick e Giovani seguem com a agenda de shows: E Giovani comunica também que, conciliando as duas agendas, ele cumprirá todos os compromissos no projeto Dois Corações com o amigo Rick“.

Gian ainda informou que também vai finalizar os shows da dupla Gian e Duany, formada em 2017. “Muito feliz por estar voltando aos palcos com meu irmão Giovani, que Deus nos guarde e nós conserve sempre unidos. Estarei cumprindo a agenda de shows com o meu também irmão Duany já agendados”, disse no Instagram.

Até então tida como definitiva, a separação de Gian & Giovani foi anunciada em 10 de outubro de 2014. Na ocasião, os irmãos estavam se desentendendo e preferiram optar pelo fim da dupla. Juntos, os cantores lançaram 18 álbuns, 2 DVD’s e conquistaram discos de outro, platina e diamante.