Mundo dos Artistas > Gian e Giovani falam sobre retorno aos palcos após briga
Gian e Giovani falam sobre retorno aos palcos após briga
Irmãos contam o que os motivou a retomar a parceria musical
09 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida
Os irmãos Gian e Giovani participaram do ‘Programa do Porchat’, exibido no início da semana, e contaram como foi a reaproximação deles após a briga e o fim da dupla, anunciado em 2014. Segundo Giovani, o motivo da pausa na carreira não foi apenas uma briga, mas sim um desgaste natural dos 25 anos de trajetória juntos.
“O que aconteceu com a gente, já ‘rolou’ com vários artistas. São 25 anos de carreira, há um desgaste natural. Além da vida profissional, tínhamos a convivência como irmãos. Então é comum ter conflitos. Tivemos uma briga de irmão, como qualquer irmão que se desentende e isso pra nós já é uma coisa superada. No dia seguinte da briga, nos abraçamos e ficou tudo certo entre nós”, explicou Giovani, se referindo ao episódio que aconteceu dentro do ônibus da dupla.
Foram três anos separados, de amadurecimento e dedicação em novos projetos. Giovani seguiu carreira solo e paralelamente atuou no projeto ‘Dois Corações’ ao lado de Rick, ex parceiro de Renner. Já Gian investiu em uma nova dupla com o cantor Giulliano. “Nada é pra sempre… Essa volta já era esperada tanto por mim, pelo Gian e por todas as pessoas que acompanham a nossa carreira“, pontua Giovani. “Mesmo quando estávamos afastados profissionalmente, a nossa amizade permaneceu”, completa Gian.
Sobre as razões que os motivaram a voltar a cantar juntos, Giovani confidenciou que foi um pedido do pai deles, antes de falecer. “O fato da vontade da gente de voltar foi por várias razões. Primeiro a falta que eu sempre senti, quando eu estava solo ou mesmo em outras fases, de ter o Gian sempre ao meu lado, como foi por tantos anos. (…) Nós perdemos nosso pai recentemente e antes de partir ele nos disse que a vontade dele era ver os dois filhos cantando juntos. Ele já não estava tão bem. Eu abracei meu pai, o Gian nem estava nesse dia, e eu disse: ‘Pedido de pai é uma ordem, se é a vontade do senhor, pode ter certeza que vai acontecer’. Isso com certeza nos estimulou bastante, família é uma coisa muito sagrada”, disse o cantor.
A primeira apresentação deles, nessa nova fase da dupla, está marcada para o dia 22 de agosto em Barretos. O repertório será composto por muitos sucessos e algumas músicas inéditas, como a recém-lançada ‘E se eu falar’.
As mais lidas
- Clayton & Romário apresentam show “ComVida” em Uberlândia com convidados especiais
- Gravação de DVD do Gustavo Mioto conta com novo feat musical com Ana Castela
- Após pausa, Zé Neto e Cristiano já tem data de retorno aos palcos
- Marrone confessa inseguranças antes de se submeter a procedimentos estéticos
- Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, planeja adotar criança: ‘Era o sonho dela’