Mundo dos Artistas > Gustavo Mioto lança ‘Quem Não Presta é Eu’

Gustavo Mioto lança ‘Quem Não Presta é Eu’

Canção é a primeira aposta do novo EP do cantor

19 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois de emplacar hits como ‘Coladinha Em Mim’ e ‘Solteiro Não Trai’, a nova aposta do cantor Gustavo Mioto é o single ‘Quem Não Presta é Eu’. Composição de Everton Matos, Diego Ferrari, Ray Antonio, Paulo Pires, Frederico Nunes e Sando Neto, a letra fala sobre um rapaz que cansou de se decepcionar com as namoradas erradas e agora até encontrou a pessoa certa, mas não está mais a fim de levar ninguém a sério.

“A primeira namorada/ Eu fazia de tudo e ela nada/ Só porque eu amava/ Ela me esnobava/ A segunda namorada/ Eu fazia de tudo e ela nada/ Só porque eu amava/ Ela me esnobava/ Na terceira namorada/ A história se repetiu/ Na quarta eu tive sorte/ Até que enfim o amor sorriu/ Ela me dá valor/ E só me chama de amor/ O amor chegou/ Mas só que ele atrasou/ Achei alguém que presta/ Mas sabe o que aconteceu?/ Agora quem não presta é? Eu!/ Quem não presta é eu”, são trechos do single.

O EP ‘Pé Na Areia’ foi gravado em janeiro de 2019, na praia de Juquehy, no litoral de São Paulo. O projeto é composto por seis músicas que serão lançadas semanalmente, acompanhadas de videoclipe. “Foi incrível essa gravação. A galera compareceu em peso lá na praia, aprendenram todas as músicas novas e o resultado não poderia ser diferente, só posso dizer que está muito massa”, relata Gustavo Mioto.

+ Leia também: Gustavo Mioto celebra 1 bilhão de views no YouTube

Ouça abaixo ‘Quem Não Presta é Eu’: