Mundo dos Artistas > Gustavo Mioto libera a inédita ‘Pro Nosso Bem’

Gustavo Mioto libera a inédita ‘Pro Nosso Bem’

Canção faz parte do projeto 'Pé Na Areia' gravado no litoral de SP

25 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Após atingir 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas no primeiro single do projeto ‘Pé na Areia’, o cantor Gustavo Mioto, disponibilizou na última sexta-feira (22) a inédita ‘Pro Nosso Bem’. Composição de Vinicius Poeta, Daniel Caon, Elan Rubio e Bruno Sucesso, a canção fala sobre um casal que terminou a relação, mas ainda não superou a falta do companheiro.

“Tira uma dúvida aqui/ O tempo que passou longe de mim/ Fez bem ou não te fez tão bem assim/ O que eu sei é que tá bad por aqui/ Será que já se acostumou/ A dormir com os dois travesseiros/ Não disputar espaço no chuveiro/ E acordar sem o meu beijo chato de despertador/ Será que já se acostumou/ Como é que tá seu coração/ Sozinho sem mim/ E se tiver igual ao meu/ Que dó, tadinho/ Pro nosso bem escuta a dica/ Pega sua vida e traz de volta pra minha, são trechos do single.

O EP ‘Pé na Areia’ foi gravado em janeiro de 2019, na praia de Juquehy, no litoral de São Paulo. Composto por seis músicas, o projeto estreou no YouTube, na última semana, com o single ‘Quem Não Presta é Eu’. “Eu tô que é só ansiedade pra saber o que vocês acharam da nossa segunda música do EP”, disse o cantor na legenda de uma publicação no Instagram.

Confira abaixo a faixa ‘Pro Nosso Bem’: