Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima comemora aniversário em família

Gusttavo Lima comemora aniversário em família

Cantor posou ao lado da esposa e dos filhos ao celebrar 29 anos

03 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Gusttavo Lima está completando 29 anos nesta segunda-feira (3) e não quis saber de festas luxuosas. O músico, que recentemente gravou o novo DVD em Barretos com um show de mais de 6 horas, escolheu passar o dia ao lado da família. Nas redes sociais, ele compartilhou uma foto em que está acompanhado pela esposa, Andressa Suita, e os filhos Gabriel, de 1 aninho, e Samuel, de um mês.

Com certeza o melhor presente que Deus poderia ter me concedido… Dia especial ao lado deles, minha família que amo tanto!”, disse o cantor na legenda do clique. Em poucas horas a publicação atingiu mais de 408 curtidas no Instagram e centenas de comentários parabenizando o aniversariante.

“Tudo de melhor na sua vida. Parabéns maravilhoso! Que Deus te abençoe sempre. Família linda e abençoada”, disse um fã. “‘O homem de família’, que antes dizia, ‘Eu vou morrer mas eu não paro de beber’, e hoje encontrou a sua ‘Tão Rara’. Basta eu ouvir ’60 segundos’ de uma música sua, que sinto uma emoção infinita, podendo dizer que há ‘100 Maneiras’ ou mais de expressar o que sinto. O ‘Inventor dos amores’, que faz com que a gente tenha um sentimento ‘Intenso’ por você, esse é o ‘Nosso jeito de gostar’. Te amo infinitamente”, escreveu outro seguidor, com criatividade.

Na próxima quinta-feira (6), os fãs de Uberlândia e região vão poder comemorar a data com o Gusttavo Lima, no palco do Camaru.