Mundo dos Artistas > Vídeo: Gusttavo Lima compartilha momento fofo com os filhos

Vídeo: Gusttavo Lima compartilha momento fofo com os filhos

Cantor mostra Gabriel curtindo seu novo sucesso, enquanto Samuel dorme nos braços do papai

22 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Gusttavo Lima foi flagrado pela esposa, Andressa Suita, cuidando dos dois herdeiros do casal, Gabriel e Samuel. Enquanto o caçula dormia no colo do pai, o outro curtia a nova música do cantor no celular. “Embaixadorzinho! Conferindo o novo sucesso do Papai, enquanto isso… Samuel em sono REM!!! #ZéDaRecaída #AiMeusFilhos #AiBB”, brincou o músico enquanto curtia os pequenos.

O momento também foi compartilhado pela modelo. “Me belisca que eu estou sonhando”, escreveu Andressa Suita sobre o trio. Samuel, de apenas 28 dias, vem conquistando as redes sociais com muita fofura. Na última terça-feira (21), Gusttavo já havia registrado um clique do bebê mostrando a língua. A postagem rendeu mais de 944 mil curtidas no Instagram.

A mamãe, por outro lado, desabafou no último sábado (18) e disse que o tempo está voando. Ela publicou uma foto tirada por Amanda Souza enquanto segurava o pequeno nos braços. “24 dias inteiros te amando! Parece que o tempo está voando, e que você sempre esteve aqui!”, declarou.

+ Leia também: Filho de Gusttavo Lima se encanta ao ver o pai na TV

Confira algumas publicações da família:

 

Tudo na vida do Papai… Samuel 27 dias!!! ?

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

24 dias inteiros te amando!!! Parece que o tempo tá voando, e que vc sempre esteve aqui!!!!

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em