Mundo dos Artistas > Vídeo: Filho de Gusttavo Lima se encanta ao ver o pai na TV

Vídeo: Filho de Gusttavo Lima se encanta ao ver o pai na TV

Cantor participou do 'Domingão do Faustão' no último domingo (29)

30 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Andressa Suita dividiu com os seguidores um momento fofo do filho Gabriel, ao ver o pai, Gusttavo Lima se apresentando no ‘Domingão do Faustão’, neste domingo (29). No vídeo compartilhado no Instagram, o garotinho olha atentamente para a televisão, tenta falar e levanta os bracinhos. “É o papai, filho?”, pergunta ela ao menino, que acaba de ganhar um irmãozinho.

A modelo deu à luz ao segundo filho do casal, Samuel, na semana passada, de parto normal em Goiânia. Segundo a assessoria de Gusttavo Lima, o músico esteve ao lado da esposa desde os primeiros sinais do rompimento da bolsa e acompanhou todo o trabalho de parto. Sem licença paternidade, ele segue com a agenda de shows normalmente.

Em um outro post no Instagram, Andressa compartilhou fotos e um relato sobre o parto de Samuel. “Agora entendo quando dizem que o amor se multiplica com a chegada do segundo bebê. Estou aqui entre fraldas e banhos, sentindo essa pele tão macia desse pacotinho de amor no meu colo. A casa tem mais leveza. Ele está mamando bem, graças a Deus. Quero agradecer o carinho que eu e a família que construí com o Gusttavo recebemos. Estou muito feliz por conseguir mais uma vez trazer meu filho ao mundo por parto normal. Pra todo mundo que enviou um pensamento positivo, uma mensagem de carinho ou uma oração, fica aqui meu muito obrigada. Vocês fazem parte da minha felicidade”, disse a modelo.