Mundo dos Artistas > Nasce Samuel, segundo filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Nasce Samuel, segundo filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Mamãe e bebê passam bem

24 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nasceu o segundo filho do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita, o pequeno Samuel. A notícia foi dada pela mãe da modelo, Suely Suita, nesta terça-feira (24), no Instagram. “Bem vindo, Samuel, te recebendo com muita alegria. Mamãe @andressasuita @gusttavolima parabéns. Agora, o terceiro netinho pra gente curtir. Obrigada Senhor por mais uma vida que chegou”, escreveu a avó na rede social.

O bebê nasceu às 13h45 desta terça-feira (24), na cidade de Goiânia (GO), com 3.020 kg e 49 cm. O parto foi normal e ocorreu na Maternidade Modelo. Mãe e filho passam bem. Além de Samuel, o cantor e a modelo são pais de Gabriel, de um ano.

Segundo a assessoria de Gusttavo Lima, o músico, que esteve ao lado da esposa desde os primeiros sinais de rompimento da bolsa, acompanhou todo o trabalho de parto. Embaixador da Festa do Peão de Barretos pelo segundo ano consecutivo, ele faria na noite de hoje uma participação no show de lançamento do evento em São Paulo (SP). A agenda do cantor segue normalmente a partir de amanhã (25).

+ Leia também: Gusttavo Lima anuncia gravação de DVD em Barretos