Mundo dos Artistas > Andressa Suita compartilha fotos e relato sobre o parto de Samuel

Andressa Suita compartilha fotos e relato sobre o parto de Samuel

Gusttavo Lima e Gabriel acompanharam a modelo em todos os momentos

26 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Andressa Suita e Gusttavo Lima deram as boas vindas ao segundo filho, na última terça-feira (24). Um dia após a chegada de Samuel, a modelo compartilhou uma foto mostrando o rostinho do caçula. Já nesta quinta-feira (26), a mamãe se pronunciou no Instagram para falar sobre o nascimento – assim como o primogênito Gabriel, o garotinho veio ao mundo de parto normal.

“Agora entendo quando dizem que o amor se multiplica com a chegada do segundo bebê. Estou aqui entre fraldas e banhos, sentindo essa pele tão macia desse pacotinho de amor no meu colo. A casa tem mais leveza. Ele está mamando bem, graças a Deus. Quero agradecer o carinho que eu e a família que construí com o Gusttavo recebemos”, comentou Andressa.

Ela continuou agradecendo outras pessoas que fizeram a diferença nesse momento: o obstetra, a doula e a equipe de enfermagem. “Quero agradecer a minha mãe, que eu amo tanto e que me apoia, me ajuda a cuidar dos meus filhos, meu exemplo de mulher. Agradecer meu marido, meu amor, que esteve comigo todo o tempo, cuidando de mim, se preocupando comigo e rezando. Quero dizer que o Gabriel é o irmão mais velho mais querido do mundo“, afirmou.

Antes de finalizar, a modelo aproveitou para retribuir o carinho que recebeu dos fãs nas redes sociais. “Estou muito feliz, gente. Pra todo mundo que enviou um pensamento positivo, uma mensagem de carinho ou uma oração, fica aqui meu muito obrigada. Vocês fazem parte da minha felicidade, declarou.