Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima curte dias de folga com o filho

Gusttavo Lima curte dias de folga com o filho

Cantor está em Jericoacoara aproveitando os primeiros dias do ano

03 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois de animar o Réveillon do público de Maceió (AL), Gusttavo Lima decidiu tirar alguns dias de folga na agenda e levou a família para um descanso merecido em Jericoacoara. A cidade é um dos mais famosos destinos turísticos do Ceará e o cantor está aproveitando muito ao lado da esposa, Andressa Suita e o filho, Gabriel.

No Instagram, o músico compartilhou com os fãs um passeio que fez pelas dunas e não escondeu a alegria em conhecer o local. “Dividir isso com vocês. Que lugar maravilhoso, obrigado meu Deus por esse momento. Está parecendo que estou no deserto, primeira vez que subi em uma duna aqui. Que paraíso, chique demais!”, diz o dono do hit ‘Apelido Carinhoso’ no vídeo.

Já em outra publicação, ele aparece com o filho nos braços, enchendo o pequeno de beijos. “Gabrielzinho de folga com o Papai!”, disse na legenda. A foto fez o maior sucesso com os fãs, rendendo mais de 500 mil likes. Segundo a assessoria do cantor, ele retorna ao trabalho nesta sexta-feira (5), com show em Guarapari (ES).

 

 

 

Gabrielzinho de folga com o Papai!!!

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em