Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima e Andressa fazem ensaio de fotos com Gabriel

Gusttavo Lima e Andressa fazem ensaio de fotos com Gabriel

Casal espera o segundo filho, que se chamará Samuel

18 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

É muito amor! Neste domingo (17), Andressa Suita compartilhou um clique fofo ao lado de Gusttavo Lima e Gabriel, de 11 meses. Na imagem, o cantor e a esposa fazem ‘sanduíche’ do pequeno, que faz uma cara engraçada. O registro aconteceu durante o ensaio gestante da modelo, grávida do segundo filho do casal.

“Tá bom, já entendi que vocês me amam”, brincou Andressa na legenda da publicação no Instagram, deduzindo o que Gabriel pensaria. Além do clique, a modelo também compartilhou com os fãs diversas fotos exibindo o barrigão de sete meses. O caçula da família vai ganhar o nome de Samuel.

Em entrevista recente, a mamãe contou que Gusttavo adora dividir as tarefas do bebê. “Ele é um paizão. Surpreendeu muito nesse sentido de ser tão participativo. Ele ajuda em tudo. Ele troca fralda, ajuda a dar mamadeira, dar banho. Tem fim de semana que a gente passa sozinho, sem minha mãe para ajudar e ele divide as tarefas do Gabriel comigo. É um paizão exemplar e muito presente. E o Gabriel é apaixonado nele. Eu até brinco que ele tem que gostar mais de mim porque passo mais tempo com ele”, afirmou a modela à Revista Quem.

+ Leia também: Andressa Suita prepara enxoval do segundo filho nos EUA