Gusttavo Lima já deixou o hospital, em Belo Horizonte, onde esteve em observação desde a noite do último sábado (8), após passar mal depois de se apresentar no Festeja Brasil. De acordo com uma nota divulgada pelo escritório do cantor, o mal estar foi causado por uma intoxicação alimentar, mas ele passa bem.
“A Balada Eventos, escritório do cantor Gusttavo Lima, esclarece que o mal estar sofrido pelo artista foi provocado unicamente devido à uma intoxicação alimentar. Portanto, qualquer outra informação que aponte outra coisa é inverídica”, declarou o escritório. “Gusttavo Lima foi examinado, medicado e passa bem. O cantor ficou em observação desde a noite de ontem, sábado (8), em um hospital na cidade de Belo Horizonte e teve alta pela manhã deste domingo (9). No momento, ele está em Goiânia (GO) e permanece em repouso por orientação médica”, finalizou o comunicado.
Por conta do problema na saúde, o intérprete do hit ‘Zé da Recaída’ precisou cancelar os shows marcados para o fim de semana dos dias 8 e 9, que seriam realizados em São Sebastião da Bela Vista, em Minas Gerais, e Serrinha e Paulo Afonso, na Bahia.
No Instagram, o cantor compartilhou um vídeo no qual Gabriel, de 1 ano, observa o irmão, Samuel, dentro do berço. Na legenda, ele lamentou a saudade dos filhos com um texto em forma de poesia: “Vivendo, ‘carregado’. Perguntas e questionamentos todas sem reação. Meu travesseiro. Não tem sido agradável. Dormir tem sido difícil, a saudade está enorme!”.
+ Leia também: Gusttavo Lima dá início a segunda semana de shows do Camaru
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment