Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima e Jefferson Moraes dão início a segunda semana de shows do Camaru

Gusttavo Lima e Jefferson Moraes dão início a segunda semana de shows do Camaru

Público dançou ao som de 'Apelido Carinhoso', 'Homem de Família', 'Beber com Emergência' e outros sucessos

07 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Dando início a segunda semana de shows da 55ª Exposição Agropecuária de Uberlândia, Gusttavo Lima e Jefferson Moraes animaram o público na véspera do feriado da Independência do Brasil. O aniversariante da semana foi o primeiro a subir ao palco, com um repertório apaixonado, mostrando canções do projeto ‘Boteco do Gusttavo Lima 2’, grandes sucessos da carreira e algumas novidades, como o último lançamento ‘Zé da Recaída’.

Muito querido na região, o cantor disse durante o show que se sente em casa quando está em Uberlândia e ressaltou um carinho especial pelos fãs mineiros. Como de costume, ele encerrou a apresentação com a música ‘Que Pena Que Acabou’, um dos hits do álbum ’50/50′, lançado em 2016.

Na sequência o paranaense Jefferson Moraes assumiu os vocais mostrando versatilidade e muito talento. O músico animou o público com sucessos como ‘Beber com Emergência’, ‘Coleção de Ex’ e a nova ‘Oi Nego’, que conta com a participação especial da cantora Maraisa e já bateu a marca de 29 milhões de visualizações no Youtube.

Com um repertório animado, o cantor ainda contemplou músicas de outros artistas e passeou por vários estilos, até mesmo o funk. Lembrando que nesta sexta-feira (7) a festa continua ao som Zé Neto & Cristiano e Jerry Smith. Os shows começam a partir das 21h30, chegue cedo.