Mundo dos Artistas > Henrique, da dupla com Juliano, vai ser pai pela primeira vez

Henrique, da dupla com Juliano, vai ser pai pela primeira vez

Juliano contou a novidade aos fãs nas redes sociais

09 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Henrique, da dupla com Juliano, recebeu uma boa notícia recentemente. O sertanejo descobriu que vai ser papai. Nas redes sociais, o irmão e companheiro de palco não aguentou segurar a novidade e foi o primeiro a contar, mas sem entrar em muitos detalhes.

Na última quarta-feira (7), Juliano usou a plataforma Stories do Instagram para exibir uma foto ao lado da namorada, Mohana, junto com o futuro papai e a futura mamãe, Amanda. Na publicação, o cantor até entregou que o nome do bebê já está quase definido. Se for menino, será Heitor, e se for menina, Helena. A namorada de Henrique ainda está no início da gestação então ainda não sabe qual o sexo do pequeno.

Recentemente, surgiram diversos rumores de que Henrique estaria se relacionando com Marília Mendonça. No começo, a cantora levou a história na brincadeira, mas sempre deixando claro que não existia nada além de amizade entre os dois. Há pouco tempo, ela acabou perdendo a paciência com os fãs que insistiam no assunto e torciam pelo namoro.

+ Leia também: Henrique e Juliano lançam ‘Eu e a Saudade’