Mundo dos Artistas > Vídeo: Henrique e Juliano lançam ‘Eu e a Saudade’

Vídeo: Henrique e Juliano lançam ‘Eu e a Saudade’

Romântica integra o projeto 'Menos é Mais'

08 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Seguindo o cronograma de divulgação do novo projeto ‘Menos é Mais’, Henrique & Juliano divulgaram na última quarta-feira (7) a canção ‘Eu e a Saudade’. Composição de Vine Show e Gustavo Martins, a letra é romântica e fala sobre uma pessoa que decidiu montar uma dupla com a saudade para cantar as ‘sofrências’ vividas.

“Pra completar a emoção/ Tem uma participação/ Que é mais que especial/ Chega aí solidão/ Pra você ter ideia da repercussão/ Primeiro vídeo no YouTube/ Já tem um milhão/ Se a minha vida fosse palco/ Só ia tocar sofrência/ No começo do show é saudade/ E no final do show é carência/ A entrada é sempre grátis/ Mas quem sai da prejuízo Eu ia morrer bebo/ Se eu fosse viver disso”, são trechos do single.

Gravado na fazenda dos irmãos no Tocantins, o DVD ‘Menos é Mais’ é composto por 19 músicas inéditas, entre elas, ‘Quem Pegou, Pegou’, ‘Vai Que Bebereis’ e ‘Desbeijar Minha Boca’. A dupla dividiu o palco com Marília Mendonça e a banda Falamansa. Recentemente, Henrique & Juliano desembarcaram nos Estados Unidos pela primeira vez com o novo show.

Ouça abaixo ‘Eu e a Saudade’: