Mundo dos Artistas > Vídeo: Henrique & Juliano lançam ‘Desbeijar Minha Boca’

Vídeo: Henrique & Juliano lançam ‘Desbeijar Minha Boca’

Canção está no repertório do disco 'Menos é Mais'

25 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Saiu mais uma inédita do novo DVD de Henrique e Juliano, ‘Menos é Mais’. A dupla acaba de liberar no Youtube o vídeo da música ‘Desbeijar Minha Boca’, composição assinada por Montengro, Elvis Elan, Henrique Casttro e Humberto Teixeira. A letra retrata a história de um casal que terminou o relacionamento, mas o rapaz não está conformado que perdeu a mulher amada.

“Não vai se livrar de mim tão fácil/ Ralei tanto pra te merecer/ O trabalho que me deu pra te ganhar/ Eu vou te dar pra me esquecer/ Cê vai ver/ Pode trocar de balada pra gente não se topar/ Pode até trocar de número, me bloquear/ Muda de casa, muda de vida pra não me ver/ Mas você jamais vai poder/ Desbeijar minha boca/ Destirar a roupa/ Desdeitar na cama, me desabraçar/ Eu quero ver me desamar, são alguns trechos do single.

Gravado na fazenda dos irmãos no Tocantins, o novo projeto de Henrique e Juliano traz 19 canções inéditas, entre elas, ‘Quem Pegou, Pegou’, ‘Cidade Vizinha’ e ‘Vai Que Bebereis’. Registrado em formato intimista, o DVD teve uma plateia composta apenas por familiares e amigos próximos. Marília Mendonça e a banda Falamansa dividiram o palco com a dupla nas canções ‘Completa a Frase’ e ‘Quando Você Vem’, respectivamente.

Confira abaixo ‘Desbeijar Minha Boca’: