Mundo dos Artistas > Henrique & Juliano lançam vídeo de ‘Cidade Vizinha’

Henrique & Juliano lançam vídeo de ‘Cidade Vizinha’

Canção está no repertório do projeto 'Menos é Mais'

21 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Saiu o segundo vídeo do novo DVD de Henrique e Juliano! A dupla disponibilizou no Youtube, nesta sexta-feira (21), a canção ‘Cidade Vizinha’. Composição de Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello e Cristhyan Ribeiro, a música é romântica e fala sobre um casal que terminou, mas o rapaz ainda está sofrendo pela mulher amada.

“Sua cabeça anda sem ter tempo pra pensar/ Que antes era a gente/ Hoje é vida singular/ E agora?/ Pra quem tá solteiro/ Cidade grande é foda/ Eu sei que ela está na cidade vizinha/ Mas eu preciso da boca dela na minha/ Ai ai ai ai/ Talvez essa hora saiu do banho/ Tá se arrumando pra sair com as amigas/ Ai ai ai ai/ Tomara que saia e dê tudo errado/ E volte mais cedo/ Sem ninguém do seu lado”, são trechos do single.

O projeto ‘Menos é Mais’ foi gravado na fazenda da dupla nos arredores de Palmas (TO), na presença apenas de familiares e amigos da dupla. A primeira música lançada, ‘Quem Pegou, Pegou’, já tem mais 50 milhões de visualizações no Youtube e lidera os rankings das rádios do país. Os irmãos ainda não informaram quando o DVD será lançado na íntegra.

Ouça abaixo ‘Cidade Vizinha’: