Mundo dos Artistas > ‘Menos é Mais’: Henrique & Juliano gravam DVD intimista

‘Menos é Mais’: Henrique & Juliano gravam DVD intimista

Projeto foi registrado na fazenda da dupla em Luzimangues, no Tocantins

31 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Aproveitando os últimos dias de férias, Henrique & Juliano surpreenderam os fãs com a gravação do novo DVD da carreira. As gravações começaram no domingo (29) e se estenderam até esta segunda-feira (30). Intitulado, ‘Menos é Mais’, o projeto foi registrado na fazenda da dupla em Luzimangues, no Tocantins, na presença apenas de amigos e familiares. Nas redes sociais, os irmãos explicaram aos fãs que se trata de um trabalho intimista e em breve será divulgado.

“Menos é mais! De onde a gente veio, pra onde a gente veio. Realmente essa é a definição desse novo trabalho que gravaremos hoje e amanhã. O DVD será feito em casa, o público em sua maioria são de pessoas que frequentam ela. Aos fãs que queriam muito vir, pedimos a compreensão de vocês pra entender que este é um ‘trabalho feito fora do trabalho’ sabe?! Pelo menos na teoria estamos de ‘ferias’ até dia 02 de agosto. Estaremos juntos no lançamento e juntos cantaremos logo logo, todas canções de hoje e de sempre! Deus abençoe vocês e os protejam sempre. Fiquem com Deus”, disseram em uma publicação no Instagram da dupla.

O projeto contou com participações da banda Falamansa e da cantora Marília Mendonça. A rainha da sofrência inclusive divulgou fotos da gravação nas redes sociais e adiantou um trecho da música inédita que cantou com os meninos: “Quando soube as respostas, sorriu e não falou, eu completo pra você: o nome disso é amor”.

+ Leia também: Marília Mendonça desmente romance com o cantor Henrique

 

quando soube as respostas, sorriu e não falou, eu completo pra você: o nome disso é amor ?

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em