Mundo dos Artistas > Marília Mendonça revela músicas próprias inspiradas em sua vida amorosa

Marília Mendonça revela músicas próprias inspiradas em sua vida amorosa

"Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada", afirma

30 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça já contou em vários programas de TV que escreveu a música ‘Infiel’ contando a história de uma tia. Mas, a rainha da sofrência, que atualmente está solteira, não se inspira apenas na vivência alheia em suas criações. Pelo Twitter, a cantora revelou algumas músicas que foram inspiradas em histórias reais vividas por ela mesma.

“Deve ser muito difícil ser meu ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto”, brincou a sertaneja, antes de citar algumas faixas que contam histórias de sua própria vida, em momentos diferentes. “‘Saudade do meu ex’, ‘Folgado’, ‘O que falta em você sou eu’, ‘Se ame mais’, ‘Até o tempo passa’, ‘De quem é a culpa’, ‘Olha só você’, ‘Esse cara aqui do lado'”, citou.

Além de enumerar as faixas, Marília ainda explicou de onde surgiram algumas das composições e ainda disse que “várias músicas são para o mesmo ex-namorado”. De acordo com a artista, a faixa ‘Saudade do meu ex’ surgiu após ela terminar “com um achando que tava ruim, depois de um tempo arranjou outro e piorou”.

A música ‘Folgado’ conta a história do pior namorado que ela já teve. “Quis mandar no que eu vestia, na minha relação com a minha família, no que eu comia mesmo sendo que eu que pagava a conta. Mandei vazar e fiz essa homenagem para ele”, afirma a artista, que também citou a faixa ‘De quem é a culpa’: “Foi um sentimento platônico por alguém muito inteligente que durou muito tempo. Me tornei outra pessoa pra tentar agradar. Foi a época que mais adquiri conhecimento. Deu nada”.

+ Leia também: Marília Mendonça comemora aniversário com festa temática em Goiânia