Mundo dos Artistas > Marília Mendonça comemora aniversário com festa temática em Goiânia

Marília Mendonça comemora aniversário com festa temática em Goiânia

Cantora completou 23 anos ao lado de grandes nomes da música sertaneja

25 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça completou 23 anos no último domingo (22), com direito a ‘Arquivo Confidencial’ no ‘Domingão do Faustão’ e bolo surpresa em um show no Rio de Janeiro. Mas, as comemorações continuaram na segunda-feira (23). A cantora aproveitou o dia de folga para reunir amigos e familiares em uma festa com o tema country na chácara Vila Cavalcare, em Goiânia.

Toda estilosa, ela compartilhou com os fãs o look escolhido para o evento – preto, com brilho, chapéu de caubói personalizado e batom vermelho – e ainda brincou na legenda. “Já me mandaram um recado, tão armado até os dentes. Vai chover bala no mundo se nós trombar frente a frente! Troque o armado por (estoque de cana)”, disse a cantora no Instagram.

A aniversariante chegou ao evento ao som de ‘Man! I Feel Like a Woman’, de Shania Twain, em cima de uma charrete. Entre os convidados, os amigos Henrique & Juliano, Bruno & Marrone e Edson & Hudson fizeram um show particular. Na decoração, fotos da loira e letreiros com seu nome estavam espalhados pelo espaço. Já o cardápio de bebidas incluía vários drinks nomeados com suas principais músicas, como ‘Eu Sei de Cor’, ‘Parece Namoro’, ‘Sentimento Louco’ e ‘A Culpa é Dele’.

Confira alguns cliques:

 

Uma publicação compartilhada por Abrilhantando sua Festa (@abrilhantandosuafesta) em

Uma publicação compartilhada por Lorena Peres (@lorenalimaperes) em

Uma publicação compartilhada por @alagoanasdohej_ em