Mundo dos Artistas > Marília Mendonça ganha bolo surpresa em aniversário de 23 anos

Marília Mendonça ganha bolo surpresa em aniversário de 23 anos

Os irmãos Zezé e Luciano prestigiaram a cantora nos bastidores de um show

23 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça comemorou o aniversário de 23 anos fazendo o que mais gosta: cantar. A rainha da sofrência, que está de visual novo, só não esperava ser surpreendida com uma festa surpresa da sua equipe de produção, nos bastidores de um show no Festival de Inverno 2018, neste domingo (22), no Rio de Janeiro.

A cantora ganhou um bolo com uma versão dela em miniatura, entregue pelos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano. O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais da artista. Na legenda do vídeo, postado no Instagram, a intérprete do hit ‘Ausência’ agradeceu pela surpresa e informou que postará outros momentos do aniversário.

Ao portal Quem, Marília falou sobre o momento especial que vive, em uma nova fase em sua vida, após eliminar 15 quilos fazendo reeducação alimentar. “Todo aniversário tem um gosto especial, principalmente se a gente estiver com saúde. E ainda estou realizando meu sonho. Sou uma menina muito realizada, 23 anos, hoje e me considero um exemplo para meninas da minha idade, de batalhar, seguir sonhos e correr atrás. Me considero um exemplo de mulher, também. Estou muito feliz com meu eu. A maior satisfação de aniversário é quando você está feliz com você mesmo. Olha no espelho e fala parabéns por quem você está sendo”, declarou a aniversariante.

+ Leia também: Marília Mendonça rebate ator mexicano para defender Neymar

 

gratitude. ♥️??? continua…

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em