Mundo dos Artistas > Marília Mendonça rebate ator mexicano para defender Neymar

Marília Mendonça rebate ator mexicano para defender Neymar

Cantora usou o Twitter para responder comentário de Gael García Bernal

03 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A Copa do Mundo na Rússia está dando o que falar e os brasileiros estão cada vez mais esperançosos com a possível conquista do ‘hexa’, ainda mais depois que o Brasil derrotou o México, por 2 a 0, e avançou para as quartas de final. Quem assistiu ao jogo na última segunda-feira (2), se deparou com uma cena que revoltou muita gente: o jogador mexicano, Miguel Layún, pisou no tornozelo de Neymar quando o jogo estava parado, o que rendeu uma reação do brasileiro e comentários de muitos artistas ao redor do mundo.

O ator mexicano, Gael García Bernal, astro de produções como ‘O Crime do Padre Amaro’ e ‘Ensaio Sobre a Cegueira’, ironizou o fato de Neymar ter ficado longos minutos, estirado no gramado, reclamando do ‘pisão’ e escreveu no Twitter: “Pobrecito Neymar…”.

Marília Mendonça tratou de dar uma resposta engraçado ao ator, em defesa do craque do Brasil. “Pobrecito fez um golcito no mexicozito que não aceita perdercito”, disse a cantora, na mesma rede social. A reação dos torcedores brasileiros foi imediata. Com mais de 1000 retweets e 5,9 curtidas, o post recebeu uma onda de respostas. “Pobrecito México no Tiene Mundial”, disse um internauta. “Bye Bye México (risadas)”, zombou outro.

Para encerrar o assunto e fazer as pazes com a torcida brasileira, Gael fez outro post parabenizando a vitória do Brasil. “Bem jogado. Brasil é ótimo… Parabéns. E felicidades para o México, que deixou o coração no campo. Até mais”, escreveu.