Mundo dos Artistas > Michel Teló reúne a família para torcer pelo Brasil

Michel Teló reúne a família para torcer pelo Brasil

Cantor fez até uma paródia para comemorar vitória da Seleção

02 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Assim como a maioria dos brasileiros, Michel Teló vestiu a camisa da seleção e reuniu a família para torcer pelo Brasil na partida desta sexta-feira (2), contra o México. O cantor compartilhou com os fãs, no Instagram, uma foto ao lado da esposa, Thais Fersoza, e dos filhos Melinda e Teodoro, devidamente uniformizados.

Vamo que vamo, Brasil!, escreveu o músico na legenda do clique. A mulher do cantor também publicou um registro e encantou os seguidores com a fofura das crianças. “Torcida reforçada por aqui! Vamos Brasil, estamos com vocês”, declarou a atriz.

Para comemorar a vitória por 2 a 0, Teló ainda cantou uma paródia da canção ‘Bella Ciao’, tema da série ‘La Casa de Papel’, para ‘zoar’ os mexicanos. “O Chicharito e o Guardado, e o Ochoa tchau, Ochoa tchau, Ochoa tchau tchau tchau, e os mexicanos estão chorando, porque essa Copa eu vou ganhar…”, cantou, acompanhado pela sanfona.

Recentemente Michel Teló esteve na Grécia, em viagem romântica com a esposa, e segundo ele, a família quase aumentou. “Pensamos em encomendar mais um filho”, contou em entrevista ao Programa do Porchat.

 

 

 

Aquela zoada! Vamo Brasil! #mexicotchau

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em

Notícias Relacionadas