Mundo dos Artistas > Mais um? Michel Teló fala sobre possibilidade de ter outro filho

Mais um? Michel Teló fala sobre possibilidade de ter outro filho

Cantor conta que quase 'encomendou' outro herdeiro durante viagem à Grécia

28 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com dois filhos pequenos em idades próximas, Michel Teló e Thais Fersoza se deram de presente uma viagem a dois e, segundo o cantor, a família quase aumentou. “Quase encomendamos mais um filho”, disse ele sobre o passeio que fez à Grécia com a mulher em entrevista ao Programa do Porchat. Os dois são pais de Melinda, de um ano e dez meses, e Teodoro, de onze meses. As crianças ficaram no Brasil com os avós.

“É um lugar romântico, gostoso, muito bom para namorar”, comentou o intérprete do sucesso ‘Por Trás da Maquiagem’. Esta foi a primeira visita do casal à Grécia e o sertanejo contou que era o sonho da mulher conhecer o lugar. “A gente vinha se prometendo já há alguns anos, mas daí ela resolveu ficar grávida da Melinda, do Teodoro, aí a gente foi protelando”, disse aos risos.

Fábio Porchat brincou com o comentário: “Ela foi decidindo ficar grávida sozinha, nem te consultou, né”, e ambos riram. Teló falou da importância desse momento para o casal, principalmente para Thais que, segundo ele, se dedica em tempo integral aos filhos. “A gente resolveu dar esse presente para nós como casal. Foi muito gostoso pra gente, acho importante para que o relacionamento se fortaleça ainda mais”, pontuou.