Mundo dos Artistas > Henrique e Juliano divulgam ‘Quem Pegou, Pegou’

Henrique e Juliano divulgam ‘Quem Pegou, Pegou’

Canção é o primeiro lançamento do projeto 'Menos é Mais'

16 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Novidade! Henrique & Juliano pegaram os fãs de surpresa na última quarta-feira (15) e liberaram no canal oficial deles no Youtube o videoclipe da faixa ‘Quem Pegou, Pegou’. A canção, composta por Junior Gomes, Vine Show, Vinicius Poeta, Benício Neto e Renno Poeta, fala sobre uma pessoa que adora frequentar festas e acaba encontrando o grande amor numa balada, abandonando na sequência as noitadas e o antigo estilo de vida.

“Eu mudei de celular/ Pro passado não me achar/ Da balada/ Tirei meu nome da lista/ Eu achei sem procurar/ Viciei só de provar/ No coração/ Pendurei uma plaquinha/ Que dizia: Quem pegou, pegou, pegou/ Não pega mais/ Quem beijou, beijou, beijou/ Não beija mais/ Tem um amor de balada/ Virando amor da minha vida/ Quem diria”, são trechos do single.

O vídeo foi extraído do quinto DVD da carreira dos sertanejos, ‘Menos é Mais’, gravado no final de julho na fazenda da dupla em Luzimangues, no Tocantins (terra natal dos irmãos). O projeto ainda contou com as participações da banda Falamansa e da cantora Marília Mendonça. A previsão é que o trabalho seja lançado é ainda este ano.

Confira abaixo ‘Quem Pegou, Pegou’: