Mundo dos Artistas > Henrique e Juliano lançam ‘Vai que Bebereis’

Henrique e Juliano lançam ‘Vai que Bebereis’

Canção inédita está no repertório do projeto 'Menos é Mais'

11 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Novidade! Está no ar o terceiro vídeo do projeto ‘Menos é Mais’, de Henrique e Juliano. Dessa vez a dupla escolheu o single ‘Vai que Bebereis’, composição de Lari Ferreira, Junior Pepato, Thales Lessa e Rafa Borges. A música conta a história de uma pessoa que disse que nunca faria várias coisas e acabou ‘queimando a língua’ depois.

“Falei que não chapava, chapei/ Falei que não chorava, chorei/ Queimei a língua de novo outra vez/ Falei que não ligava, liguei/ Falei que não voltava, voltei/ Essa minha história dava um livro/ É só beber que eu esqueço o prometido/ E se quer um conselho/ Não diga dessa água nunca bebereis/ Vai que bebereis/ É praga de ex/ Era pra ser um gole, eu me afoguei, são trechos do single.

Gravado na fazenda dos irmãos no Tocantis, o novo projeto de Henrique e Juliano traz 19 canções inéditas, entre elas, ‘Quem Pegou, Pegou’ e ‘Cidade Vizinha’. Registrado em formato intimista, o DVD teve uma plateia composta apenas por familiares e amigos próximos. Marília Mendonça e a banda Falamansa dividiram o palco com os anfitriões nas canções ‘Completa a Frase’ e ‘Quando Você Vem’, respectivamente. O álbum já foi lançado na íntegra nas plataformas digitais.

Ouça abaixo ‘Vai que Bebereis’: