Mundo dos Artistas > Henrique e Juliano lançam o disco ‘Menos É Mais’

Henrique e Juliano lançam o disco ‘Menos É Mais’

19 faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais

10 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com participação de Marília Mendonça e Falamansa, Henrique e Juliano acabam de lançar o novo álbum de trabalho: ‘Menos É Mais’, com 19 faixas inéditas. O disco, que foi disponibilizado nas plataformas digitais sem nenhum aviso prévio, conta com os sucessos ‘Quem Pegou, Pegou’ e ‘Cidade Vizinha’, singles que haviam sido divulgados anteriormente.

A rainha da sofrência, Marília, contribui nos versos de ‘Completa a Frase’. Já a banda de forró Falamansa participa em ‘Quando Você Vem’. O DVD ‘Menos é Mais’ foi gravado em formato intimista na fazenda onde os irmãos moram, em Palmas, no Tocantins. Na plateia estavam apenas familiares e amigos próximos.

Aos poucos, Henrique e Juliano também estão liberando os vídeos no canal da dupla no Youtube. O próximo lançamento será a faixa ‘Vai Que Beberei’ prevista para estrear amanhã (11), às 11 horas.

Em entrevista recente, os meninos anunciaram que vão diminuir o ritmo de shows em 2019. Os irmãos tiveram pelo menos quatro anos incessantes de shows, conseguiram se realizar financeiramente e agora buscam curtir um pouco as conquistas juntos aos pais. “Ano que vem queremos cerca de três shows, talvez dois por semana”, pontua Henrique.

+ Leia também: Marília Mendonça lança música com Henrique e Juliano