Mundo dos Artistas > Marília Mendonça lança música com Henrique & Juliano

Marília Mendonça lança música com Henrique & Juliano

Trio canta o single 'Casa da Mãe Joana'

17 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Está no ar o terceiro vídeo do projeto ‘Todos os Cantos’ de Marília Mendonça. Dessa vez a cantora escolheu a faixa ‘Casa da Mãe Joana’, gravada em parceria com Henrique e Juliano. O vídeo foi registrado em Palmas, no Tocantins, em um show aberto ao público. Composição de Elcio Di Carvalho, Thales Lessa e Victor Hugo, a letra fala sobre alguém que está cansado de ser enganado pela pessoa amada.

“E pra minha surpresa, você pulo de tirolesa/ Na cama de quem só quer brincadeira/ E agora vem falar que foi fraqueza/ Meu coração não é casa da mãe Joana/ Pra você bagunçar igual “cê” faz na minha cama/ Respeita quem te ama/ “cê” acha que me ilude/ Ou vaza ou me assume, diz alguns trechos da canção.

Com o projeto ‘Todos os Cantos’, Marília Mendonça pretende gravar uma faixa em casa estado do país. Ela aparecerá de surpresa nas cidades, apenas no dia do evento e toda a comunicação com os fãs é feita através das redes sociais. Além de Palmas, a cantora já desembarcou em Belém (PA), onde gravou a faixa ‘Ciumera’ e em Goiânia (GO) para registrar o single ‘Bem Pior Que Eu’. A produção musical do álbum é de Eduardo Pepato, com imagens de Fernando Trevisan, o Catatau.

Confira abaixo ‘Casa da Mãe Joana’: