Mundo dos Artistas > Marília Mendonça lança ‘Bem Pior Que Eu’

Marília Mendonça lança ‘Bem Pior Que Eu’

Canção está no repertório do projeto 'Todos os Cantos'

12 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça segue trabalhando no novo projeto da carreira ‘Todos os Cantos’, que será gravado em cidades de todos os estados do Brasil. A segunda música divulgada é ‘Bem Pior Que Eu’ e foi registrada na Praça Cívica, em Goiânia, no dia 30 de agosto. Composição de Ricardo Vismarck, Ronael, Murilo Huff, Gustavo Martins e Rafael Augusto, a canção resgata a sofrência característica da cantora que o público tanto gosta.

“Primeiro que eu nem devia tá aqui/ Segundo cê não tinha que ligar pra mim/ Mas você ligou e eu atendi/ Eu penso não, mas falo sim/ Bem pior que eu, você/ Que não deixa ela, e nem deixa de me ver/ Bem pior que eu, você/ Desconta sua raiva em duas horas de prazer/ Eu venho porque eu não tenho nada a perder, já você…”, são trechos do single.

A primeira música divulgada já é sucesso nas rádios do país. O vídeo de ‘Ciumera’ foi gravado em Belém, no Pará, estado onde Marília iniciou a carreira. O novo projeto da artista tem produção musical assinada por Eduardo Pepato, que também participou dos outros dois registros ao vivo dela. O próximo lançamento será uma parceria com Henrique e Juliano.

+ Leia também: O romantismo invadiu o Camaru com Marília Mendonça e Kleo Dibah

Confira abaixo ‘Bem Pior Que Eu’: