Mundo dos Artistas > O romantismo invadiu o Camaru com Marília Mendonça e Kleo Dibah

O romantismo invadiu o Camaru com Marília Mendonça e Kleo Dibah

Público se emocionou ao som de 'Sentimento Louco', 'Estranho', 'Traição' e outros sucessos

02 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O último sábado (1) foi dedicado aos românticos no Camaru. Estreando na feira com o projeto solo, Kleo Dibah subiu ao palco mostrando o repertório do novo álbum ‘Na Varanda’ e algumas regravações de grandes ícones da música sertaneja. O cantor falou sobre a alegria de cantar em Uberlândia, cidade onde ele morou por anos e tem vários fã clubes.

“Estou muito feliz em participar mais uma vez de um dos maiores eventos de Minas Gerais e do Brasil, dá até um frio na barriga porque é um projeto novo, da outra vez que me apresentei aqui eu estava com o Rafael. Hoje venho com o disco ‘Na Varanda’, um projeto intimista que gravei em Goiânia e que o público tem gostado muito”, disse o cantor pouco antes de subir ao palco.

Uma das participações especiais desse novo trabalho do Kleo Dibah é a rainha da sofrência. Nos bastidores do evento o músico falou sobre a parceria e amizade com Marília Mendonça. “Eu tenho um carinho, respeito e muita admiração por ela. Pra mim sem dúvidas é um dos melhores shows do Brasil, é a maior artista do país. Eu bato palmas pra ela como pessoa e como profissional. Ela é incrível e me deu esse presente de participar do meu novo disco que é um divisor de águas na minha carreira”, afirmou.

Marília Mendonça assumiu o palco na sequência, cantando as confusões sentimentais do público. A primeira música do show foi ‘Ei Saudade’, uma das sofrências do álbum ‘Realidade’. No repertório, a cantora contemplou muitos hits da carreira como ‘Infiel’, ‘Sentimento Louco’, ‘De Quem É A Culpa?’, ‘4 e 15’ e ainda mostrou novidades, como a recém lançada ‘Ciumera’, que já passa de 18 milhões de visualizações no Youtube.

A nova aposta da sertaneja faz parte do projeto ‘Te Vejo Em Todos Os Cantos’, que será gravado de surpresa em cidades de todos os estados do país. A estreia foi em Belém, no Pará. A cantora conta que a ideia do álbum surgiu através de um sonho que ela teve: “As pessoas não vão acreditar, mas eu não ia gravar DVD. Eu queria algo maior do que Manaus e ao mesmo tempo diferente de tudo que a galera já fez. Então Deus me abençoou e eu sonhei com cada passo, cada pedacinho do esquema. Não é fácil de realizar, é muito trabalho, mas eu tenho certeza que será um dos projetos mais incríveis que eu vou realizar na minha vida inteira”, declara a artista.

Há poucos dias ela gravou a segunda canção do DVD no estado de Goiás e já adiantou que em Minas Gerais o registro será em Belo Horizonte. “Nós vamos gravar em BH e dá pra galera de Uberlândia dar uma passada por lá pra conferir minha gravação. Por favor meus fãs de Uberlândia compareçam, quando a gente estiver em BH, umas 7 horas da manhã vocês já vão ficar sabendo, é só pegar o carro e partiu hein“, deixou o convite.

Na próxima semana a agenda de shows do Camaru continua com Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus e outros artistas.

Fotos: Luciana Santos