Mundo dos Artistas > Henrique & Juliano liberam novo clipe

Henrique & Juliano liberam novo clipe

Dupla canta o single 'Modo Sofrimento'

05 de jul de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Henrique & Juliano estão trabalhando na divulgação do novo projeto ‘O Céu Explica Tudo’. A dupla continua liberando vídeos extraídos da gravação do DVD. Na última semana foi a vez dos irmãos disponibilizarem a décima canção do disco, intitulada ‘Modo Sofrimento’.

Além disso, através das redes sociais, os músicos adiantaram que nesta quinta-feira (6), a partir das 23h59, o CD ‘O Céu Explica Tudo’ chegará às principais plataformas de streaming. Nas rádios, eles continuam trabalhando o hit ‘Vidinha de Balada’, que aparece entre as mais tocadas e soma mais de 200 milhões de views no Youtube.

Com produção musical de Eduardo Pepato e a direção de Fernando Trevisan, o quarto DVD de Henrique & Juliano foi gravado em janeiro, no Citibank Hall, em São Paulo (SP). Composto apenas por canções inéditas, o disco não traz nenhuma participação especial.

Lembrando que o público de Uberlândia e região vai poder curtir todas as novidades da dupla e os grandes sucessos da carreira no dia 1º de setembro no Camaru.