Mundo dos Artistas > Ivete Sangalo agita o final de semana em Uberlândia

Ivete Sangalo agita o final de semana em Uberlândia

Bruninho & Davi também se apresentaram no esquenta do Caldas Country

02 de out de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

O carnaval da Bahia desembarcou em Uberlândia no último sábado (30), ao som de Bruninho & Davi e Ivete Sangalo. A dupla abriu a festa com um show animado, contemplando vários estilos. Os meninos apresentaram o repertório do disco ‘Ao Vivo no Ibirapuera’, com sucessos ‘E Essa Boca Aí’, ‘Beija Flor Me Beija’, ‘Ela Sabe Ser Sexy’, ‘Se Namorar Fosse Bom’ e muitos outros.

O show também teve espaço para novidades, como a nova parceria dos músicos com o colombiano Maluma, na canção ‘El Perdedor’. Além dos hits, a dupla contemplou o axé, em homenagem à Bahia, e também o rock, que sempre influenciou a carreira dos cantores.

Depois foi a vez da rainha Ivete Sangalo trazer um pouco do suingue baiano para Uberlândia. Cheia de carisma, ela abriu o show com o sucesso ‘O Farol’, seguido de muitos clássicos como ‘Sorte Grande’, ‘Poeira’, ‘A Lua Que Eu Te Dei’ e ‘Festa’. No palco, a cantora brincou sobre a gravidez: “Gente, eu engoli parte de uma melancia e por isso não posso pular. Mas, por favor, não se acanhem, quero todo mundo saindo do chão”.

A cantora fez referências ao carnaval de Salvador e cantou faixas de grandes ícones como Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Asa de Águia e Claudia Leitte. Ao se despedir, Ivete declarou todo o seu carinho pela cidade de Uberlândia e prometeu voltar em breve. A Dj Fran Kirsch encerrou a festa com o melhor do eletrônico.

Confira algumas fotos do evento: