Mundo dos Artistas > Joelma e Marília Mendonça cantam sobre violência doméstica

Joelma e Marília Mendonça cantam sobre violência doméstica

Dupla lança o single 'Perdeu a Razão'

08 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Joelma lança, nesta quinta-feira (8), em Goiânia, o clipe da música ‘Perdeu a razão’, que tem participação de Marília Mendonça. No ‘Dia Internacional da Mulher’, a cantora divulgou alguns vídeos no Instagram explicando que a música serve para alertar casos de abuso e violência doméstica. Ela revelou que viu a mãe ser agredida pelo pai dela, quando tinha cinco anos de idade.

Essa música faz eu me lembrar da minha infância. Aqueles 10% da minha infância que não foram bons. Tanto é que quando eu fui colocar a voz nessa música, chegava justamente nesses 10%, eu desabava, eu não aguentava e chorava muito. O que me traz força é a vida da minha mãe, ela costurava com lamparina até às 2h da manhã pra conseguir entregar as roupas que ela costurava, antes do meu pai chegar bêbado em casa e espancá-la”, recorda com lágrimas nos olhos.

Ainda na rede social, a cantora ressalta o quanto essa música mexeu com ela: “Não tem sensação mais dolorosa do que ver alguém que amamos sofrendo, né amores? E quando chega a um determinado ponto já não dá para aguentar mais. Agora vocês entendem o motivo desse projeto ser tão importante pra mim? Está mexendo comigo de uma forma tão intensa”.

Sobre a parceria com Marília Mendonça, Joelma diz que sempre admirou a sertaneja, não apenas pelo talento evidente, “mas pela força e coragem de cantar e dizer o que muitas queriam e temem o julgamento da sociedade”. O videoclipe da canção acaba de ser disponibilizado no Youtube e pode ser conferido abaixo:

+ Leia também: Marília Mendonça lança parceria com Maiara e Maraisa