Mundo dos Artistas > Jorge e Mateus desembarcam em Lisboa com o VillaMix Festival

Jorge e Mateus desembarcam em Lisboa com o VillaMix Festival

Dupla se apresentou para mais de 20 mil pessoas em Portugal

08 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Jorge e Mateus marcaram presença no primeiro VillaMix Festival na Europa. O evento aconteceu em Portugal, na capital Lisboa, no último sábado (6), no Altice Arena. Com ingressos esgotados, 20 mil pessoas conferiram a apresentação da dupla e de outros artistas, como Wesley Safadão e Mateus & Kauan.

Nas redes sociais, os cantores compartilharam momentos da apresentação e comentaram a satisfação em rever os fãs que moram fora do Brasil. “Lisboa sempre nos encanta. Nossas novas músicas na ponta da língua. Galera massa! Obrigado por tudo”, escreveram em uma publicação no Instagram. Já em outro post, eles divulgaram um vídeo, com trechos do show e atendimento dos fãs. “Pra vocês sentirem um pouquinho da energia que foi o nosso terceiro encontro com Lisboa/Portugal. Gratidão”, disseram.

Como de costume, Jorge & Mateus apresentaram um show animado e com muito romantismo. Canções famosas nesses 13 anos de carreira se misturaram aos novos hits do álbum ‘Terra Sem CEP’. As faixas ‘Propaganda’, ‘Trincadinho’ e ‘Menina Maluquinha’ fizeram parte do setlist escolhido para a ocasião.

+ Leia também: Jorge e Mateus ganham ‘Prêmio Multishow’ pela primeira vez

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Lisboa sempre nos encanta. Nossas novas músicas na ponta da língua. Galera massa! Obrigado por TUUUUDO!!!!! ?@rubenscerqueira #VillaMixLisboa

Uma publicação compartilhada por Jorge e Mateus (@jorgeemateus) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pra vocês sentirem um pouquinho da energia que foi o nosso terceiro encontro com Lisboa/Portugal. Gratidão! #JeMemLisboa #VillaMixFestival

Uma publicação compartilhada por Jorge e Mateus (@jorgeemateus) em