Saiu o terceiro vídeo do novo DVD de Jorge e Mateus gravado na Estância VillaMix, na cidade de Goiânia, em dezembro de 2017. A dupla disponibilizou no Youtube a canção ‘A Mil Por Hora’, composição de Alexandre Peixe, Átila Lima e Fábio O’Brian. Romântica, a música retrata a história de duas pessoas jovens e apaixonadas.
“A nossa música não para de tocar/ O nosso tempo é tão veloz, não dá pra segurar/ Temos sede de tudo, somos tão jovens/ Que a liberdade traga flores pra esse nosso amor/ Que a felicidade seja nosso cobertor/ Temos sede de tudo e o mundo é tão pequeno pros nossos sonhos/ Basta você chegar pra tudo valer a pena/ E agora me beija e nunca me deixa/ Vivia a mil por hora, mas um anjo me levou até você/ E agora me beija e nunca me deixa/ E passa o tempo, sopra o vento, tudo faz sentindo com você/ Só com você“, são trechos do single.
O projeto ‘Terra Sem Cep’ é composto por 14 faixas inéditas, entre elas, ‘Propaganda’ e ‘Menina Maluquinha’. Foram dois anos até Jorge & Mateus apostarem em novas canções. Eles explicam que a demora tem a ver com a exigência da dupla. “Repertório pra gente é algo primordial, por isso, sempre temos muito critério na hora de produzir um novo projeto. Foram meses de audição, escolhendo músicas, pensando em arranjos e fazendo ensaios. Acreditamos que conseguimos passar a mensagem que queríamos”, pontuou Jorge em entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’.
Com produção e arranjos de Neto Schaefer e Mateus, o disco tem como principal característica manter a fórmula dos trabalhos anteriores da dupla, mesclando faixas românticas com algumas mais agitadas, mas, em que o amor é sempre protagonista.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment