Mundo dos Artistas > Juliano faz aniversário e ganha declaração de Marília Mendonça

Juliano faz aniversário e ganha declaração de Marília Mendonça

"Sou a pessoa mais feliz desse mundo por ser sua amiga", diz a cantora

27 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Juliano, irmão e parceiro de Henrique, assopra as velinhas nesta segunda-feira (27) e completa 27 anos. Com diversos sucessos emplacados em todo o Brasil, turnês internacionais e uma legião de fãs, o músico está recebendo felicitações dos admiradores desde o último final de semana. Um fã especial fez uma declaração de amor e amizade ao sertanejo no Instagram.

“Não tenho palavras pra descrever o que você significa, não só pra mim, mas pra todas as pessoas que te rodeiam. A palavra exemplo se apequena perto do que você representa. ‘Eu nunca vi um anjo assim tão perto…’ Sou a pessoa mais feliz desse mundo por ter a oportunidade de ser sua amiga, sua irmã, ter o seu carinho e admiração. Se um dia me perguntassem quem eu nasceria se eu pudesse nascer de novo, eu nasceria Edson Jr. (risos) Juliano, te amo muito mesmo (muito muito muito mesmo) Parabéns”, escreveu Marília Mendonça na rede social.

Atualmente, Henrique & Juliano estão entre os artistas brasileiros mais escutados fora do Brasil, segundo a revista Billboard Americana. A dupla segue trabalhando as músicas do projeto ‘O Céu Explica Tudo’, gravado no início deste ano, em São Paulo (SP). O projeto é composto majoritariamente por canções inéditas e ressalta a sintonia entre os irmãos.