Mundo dos Artistas > Leonardo e Eduardo Costa ganham especial na TV

Leonardo e Eduardo Costa ganham especial na TV

Programa 'Música na Band' estreia com projeto 'Cabaré'

09 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nesta sexta-feira (9), às 22h30, a Band estreia o programa ‘Música na Band’ e na primeira edição, um projeto campeão de bilheteria: ‘Cabaré’, dos cantores Leonardo e Eduardo Costa. A união dos sertanejos resultou em um espetáculo que resgata os modões que marcaram épocas, a música dos boêmios que se apresentavam na noite nas décadas de 80 e 90. O programa, que vai contar com a participação do produtor musical Rick Bonadio, vai mostrar ainda os bastidores do espetáculo e como ele nasceu.

O projeto chegou ao fim em dezembro de 2017. O que surgiu de uma brincadeira entre amigos, com cachaça e moda de viola, virou um dos maiores projetos de música sertaneja dos últimos anos. Foram dois CD’s e DVD’s, com recorde de vendas e execuções em rádio e streming, e mais de 10 milhões de espectadores. A partir deste ano, Leonardo e Eduardo Costa vão se dedicar as suas carreiras individuais, mas não descartam o retorno do show futuramente.

O ‘Música na Band’ vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h30, na tela da Band. Nas próximas semanas, a atração exibirá apresentações de artistas como Fernando e Sorocaba, Zezé di Camargo e Luciano, Simone e Simaria, Chitãozinho e Xororó, Matheus e Kauan, entre muitos outros.