Mundo dos Artistas > Leonardo fala sobre os 20 anos da morte de Leandro

Leonardo fala sobre os 20 anos da morte de Leandro

"Não aprendi dizer adeus", declara o cantor

25 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Leonardo publicou uma foto nas redes sociais, no último sábado (23), lembrando os 20 anos de morte de Leandro. No post, o cantor mostra uma imagem com metade do rosto dele e a outra metade com a face do irmão. O músico escolheu um dos maiores sucessos da carreira para legendar o clique: “Não aprendi dizer adeus… 20 anos de saudade!”.

No auge da carreira, em 1998, Leandro foi passar uns dias com amigos na fazenda dele no Tocantins e se queixou de dores no peito. Preocupado com a saúde, ele procurou ajuda médica e, em 21 de abril daquele ano, Leandro recebeu o diagnóstico de tumor de Askin. Segundo a família, na época, ele era o sexto caso da doença, em adultos, no mundo. O cantor, então, foi para São Paulo, onde passou pelo tratamento.

No dia 23 de junho de 1998, quando os brasileiros se preparavam para assistir à seleção brasileira enfrentar a Noruega, pela Copa do Mundo, na França, foi divulgada a notícia da morte do cantor. O Brasil parou para acompanhar a despedida do ídolo, que, após uma semana internado, não resistiu ao tumor.

+ Leia também: Leonardo passa por vários países em turnê internacional

 

20 anos de saudade! ?? #NãoAprendiDizerAdeus

Uma publicação compartilhada por Leonardo ?? (@leonardo) em

❤️ #20anosdesaudade #Leandro

Uma publicação compartilhada por Leonardo ?? (@leonardo) em