Mundo dos Artistas > Leonardo passa por vários países em turnê internacional

Leonardo passa por vários países em turnê internacional

Após se apresentar na América do Norte, cantor embarca para a Europa

29 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Leonardo embarcou na última semana para mais uma turnê internacional. A primeira parada foi nos Estados Unidos, onde o músico se apresentou em Miami (26/05) e Boston (27/05). Sem descanso, ele e equipe seguiram para o Canadá, para um show no evento Toronto Country, na cidade de Toronto, nessa segunda-feira (28).

Com o encerramento dos compromissos na América do Norte, a próxima parada do cantor é na Europa, onde ele fará quatro apresentações. Entre os dias 31 de maio a 03 de junho, Leonardo passará por Lisboa (Portugal), Porto (Portugal), Paris (França) e Londres (Inglaterra). No repertório, o artista mostra alguns dos grandes sucessos da carreira e muitos ‘modões’ da música sertaneja.

Recentemente Leonardo gravou o novo projeto ‘Canto, Bebo e Choro’, no Villa Country, em Goiânia (GO). Na gravação do DVD, o cantor interpretou 18 modões apaixonados, entre eles, ‘Cicatriz’ (Rene e Ronaldo), ‘Coração está em Pedaços’ (Zezé Di Camargo e Luciano), ‘Biquini Bordô’ (Trio Parada Dura), ‘Perder Você é Abraçar a Solidão’ (Chico Rey e Paraná) e ‘Chora Peito’ (Chrystian e Ralf). A previsão de lançamento ainda não foi divulgada.

 

#Tour???? Obrigado meu povo de Miami – FL ? @billpaparazzi

Uma publicação compartilhada por Leonardo ?? (@leonardo) em

#Tour???? Obrigado Boston/MA! Foi lindo demais cantar pra vocês!

Uma publicação compartilhada por Leonardo ?? (@leonardo) em