Mundo dos Artistas > Leonardo grava DVD ‘Canto, Bebo e Choro’ em São Paulo

Leonardo grava DVD ‘Canto, Bebo e Choro’ em São Paulo

Projeto reúne grandes modões da música sertaneja

10 de abr de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Leonardo sobe ao palco do Villa Country, na próxima quarta-feira (11), para gravar o DVD ‘Canto, Bebo e Choro’. O álbum é o primeiro registro em vídeo do cantor, após o fim do projeto ‘Cabaré’. Durante o show, somente para convidados, o músico vai interpretar 18 modões apaixonados da música sertaneja, entre eles, ‘Cicatriz’ (Rene e Ronaldo), ‘Coração está em pedaços’ (Zezé Di Camargo e Luciano), ‘Biquini Bordô’ (Trio Parada Dura), ‘Perder você é abraçar a solidão’ (Chico Rey e Paraná) e ‘Chora peito’ (Chrystian e Ralf).

Esse DVD é para as pessoas se divertirem, com as músicas que amo. Escolhi o repertório a dedo, entre todas as minhas influências musicais”, diz o cantor, que também adianta com exclusividade como será o cenário do projeto. No Instagram, Leonardo publicou um vídeo mostrando vários profissionais trabalhando na montagem do palco, iluminação e produção do show (veja abaixo).

Dentre as canções de autoria dele, entrará ‘Devolva a Passagem’, gravada originalmente na década de 1990, junto com o irmão Leandro. “Essa é uma música que sempre amei cantar, mas por conta de outros sucessos que tivemos, ela ficou esquecida. Será um momento muito especial cantar ao vivo”, conta o cantor.

 

Tudo ficando pronto por aqui #DVDLeonardo ! ??

Uma publicação compartilhada por Leonardo ?? (@leonardo) em