Mundo dos Artistas > Luan desmarca e Paula Fernandes pede ajuda aos fãs para gravação de DVD

Luan desmarca e Paula Fernandes pede ajuda aos fãs para gravação de DVD

O cantor deveria gravar a versão em português de 'Shallow' no novo trabalho dela.

11 de jun de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Depois de memes na internet, Luan preferiu viajar para o exterior. (Foto: Divulgação)

“Juntos?” Pelo visto a relação profissional de Paula Fernandes e Luan Santana sofreu um desencontro nos últimos dias. Depois que o cantor revelou que não vai participar da gravação do DVD da diva sertaneja, Paula usou o Instagram para se pronunciar e pediu ajuda aos fãs. Luan deveria cantar a versão em português de Shallow, batizada de ‘Juntos’.

No vídeo, é possível perceber que Paula está um pouco tensa com a situação. Ela se disse surpresa ao descobrir que Luan havia desistido da gravação e relembrou como foi difícil ter conseguido a autorização de Lady Gaga. Ela ainda jogou a responsabilidade para os seguidores, e pediu: “Sejam meu Bradley Cooper”, em alusão ao ator e diretor que canta com Gaga na versão original da música.

“Queria dizer para vocês que estou com o coração partido sim, porque eu estava na expectativa, animada com a participação dele e eu acho que vocês sabem muito bem como é o meu comprometimento com a minha música e com tudo o que eu faço… E agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça, com toda a dificuldade para conseguir os direitos, depois a autorização da Lady Gaga, a correria para gravar…”, afirmou.

Veja o vídeo completo:

View this post on Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

A gravação do DVD Origens está prevista para ocorrer amanhã (12), em Sete Lagoas – MG. Luan Santana está de folga e vai comemorar o Dia dos Namorados ao lado de Jade Magalhães em uma viagem ao exterior.

Nos comentários, os fãs se solidarizaram com Paula: “Você é tão forte que não precisa da luz de ninguém”, escreveu um. “Essa carinha destruiu meu coração”, lamentou outra. “Não tenha consideração por quem não teve por você”, comentou uma terceira.