Mundo dos Artistas > Luan Santana anuncia clipe com Tatá Werneck

Luan Santana anuncia clipe com Tatá Werneck

Cantor também confirma programa na TV aberta

02 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana já escalou a protagonista de seu novo videoclipe. O cantor vai lançar um trabalho com a atriz Tatá Werneck nos próximos dias. A novidade foi contada com exclusividade durante uma entrevista ao talk show ‘The Noite’, de Danilo Gentilli, no SBT. “A música é muito legal. É ‘pra cima'”, adiantou. O clipe não será para o single ‘2050’, lançado em março. Os fãs podem esperar uma canção inédita.

“2050 é uma história muito descritiva, então ficaria muito óbvio. Tem músicas que combinam com clipe e outras não”, explicou o cantor. “Quando ouvi essa música parei pra pensar, daqui há 32 anos, como é que eu vou estar? Meu futuro profissional, pessoal… Eu sou da moda antiga. Quero ter minha casa de campo, dessas de filme, cerquinha, cheio de filhos. Quero estar cantando ainda, mas com bem menos shows”, ressaltou.

As novidades não param por aí. Depois do ‘Canta Luan’ no canal Multishow, Luan Santana assinou contrato para apresentar um programa na Globo. “Assinei. Vou fazer um programa relacionado à música. Muito legal, acho que vai fazer muito sucesso”, disse o artista. O cantor gravará o piloto em junho e a estreia está prevista para depois da Copa do Mundo 2018.

A entrevista completa vai ao ar na noite desta quarta-feira (2) e faz parte da divulgação da nova turnê do cantor, ‘X’, que comemora os dez anos de carreira dele.

+ Leia também: Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar gravam clipe juntos