Mundo dos Artistas > Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar gravam clipe juntos

Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar gravam clipe juntos

Artistas foram escolhidos por votação popular em um concurso na internet

10 de abr de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana, Pabllo Vittar e Simone & Simaria se reuniram nesta segunda-feira (9), em São Paulo, para gravar o videoclipe da parceria que surgiu após os artistas vencerem o concurso Fan Feat, iniciativa da Coca-Cola. Nas redes sociais, eles compartilharam com os fãs uma foto mostrando os bastidores do encontro.

“Gravação do hit mais esperado do ano hoje com @pabllovittar e @simoneesimaria #FanFeat vocês não perdem por esperar”, garantiu Luan Santana, que atualmente trabalha nas rádios a faixa ‘2050’. As coleguinhas Simone e Simaria também divulgaram o clique e afirmaram: “Vem aí o maior feat do ano, aguardem!”.

A música será assinada por Dudu Borges e Brabo Music e o clipe é dirigido por Bruno Iglotti, que também esteve à frente do filme da campanha, no ar desde o final do ano passado. O lançamento do clipe está previsto para o mês de maio. Além da gravação, os três artistas farão um show para os fãs que participaram da promoção.

Na votação, Luan Santana ficou com o 1º lugar com 37,98% dos votos, Simone & Simaria em 2º com 31,02% e Pabllo Vittar em terceiro, com 14,73%. Eles concorreram com Anitta, Ludmilla, Projota, Sol Almeida, Thiaguinho e Valesca Popozuda.