Mundo dos Artistas > Simone & Simaria, Pabllo Vittar e Luan Santana vão gravar música juntos

Simone & Simaria, Pabllo Vittar e Luan Santana vão gravar música juntos

Artistas venceram promoção da Coca-Cola e vão gravar hit com previsão de estreia em maio

05 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os cantores Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar são os vencedores do projeto ‘FanFeat Coca-Cola’ e gravarão um hit e videoclipe juntos. A parceria terá música assinada por Dudu Borges e Brabo Music e clipe sob direção de Bruno Iglotti, que também esteve à frente do filme da campanha. O lançamento do clipe está previsto para maio.

Lançadas no fim do ano, as embalagens da marca estampavam a imagem do rosto de cada um dos nove artistas participantes e um trecho de suas músicas: Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone e Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca. Cada embalagem era um voto em potencial. Para participar do projeto, bastava comprar, acessar o site, escanear a lata e votar. Os três mais votados, além de gravarem uma música inédita e um videoclipe, serão as estrelas de um show exclusivo ao final da campanha.

As irmãs Simone & Simaria comemoraram o resultado e agradeceram o empenho dos fãs. “Obrigada a todos os nossos coleguinhas amados que se empenharam e votaram ao longo desses 3 meses na campanha da #FanFeat @CocaCola_BR. Sabemos o quanto todos se dedicaram votando diariamente com suas latinhas e rótulos e é com o coração cheio de alegria que comemoramos mais essa conquista, presenteada por vocês! Logo logo todos poderão curtir o maior feat do ano, nós duas, o astro @LuanSantana e nossa migs arrasadora @pabllovittar, vocês não perdem por esperar, disseram nas redes sociais da dupla.

+ Leia também: Simone & Simaria mostram bastidores de gravação com Laura Pausini