Mundo dos Artistas > Luan Santana anuncia doação para vítimas de incêndio em Manaus

Luan Santana anuncia doação para vítimas de incêndio em Manaus

Artista morou na capital amazonense quando era criança

19 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Luan Santana anunciou que vai doar parte do cachê do show que fará no Réveillon de Manaus para as vítimas do incêndio que atingiu aproximadamente 600 casas na Zona Sul da capital amazonense. A informação foi confirmada pela assessoria do artista.

Luan, que morou em Manaus quando era criança, divulgou um vídeo em que diz que “vai fazer a sua parte” para ajudar as famílias desabrigadas. “Se não for Natal pra todo mundo, não é Natal. Me comovi com o que aconteceu em Manaus. Pra que [as famílias] não percam a esperança, todos nós devemos ajudar. Eu vou fazer a minha parte. Isso é solidariedade, afirmou.

Além de parte do cachê, Luan vai doar a roupa que usar no show do dia 31 para alguma instituição que queira fazer leilão. O dinheiro arrecadado será destinado às vítimas.

O incêndio que atingiu as casas no bairro Educandos é considerado o segundo pior da história do Amazonas. Dezessete pessoas foram encaminhadas a hospitais da capital com queixas de intoxicação por fumaça. Uma mulher de 53 anos segue internada, em estado grave.

+ Leia também: Luan Santana lança vídeo da música ‘Menina’