Mundo dos Artistas > Luan Santana lança vídeo da música ‘Menina’

Luan Santana lança vídeo da música ‘Menina’

Gravado em Estrela do Indaiá, o clipe faz parte do projeto 'Live Móvel'

13 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Saiu mais um vídeo do projeto ‘Live Móvel’ de Luan Santana. Na última quarta-feira (12), o cantor liberou o clipe da música ‘Menina’, gravado no município de Estrela de Indaiá, em Minas Gerais. No vídeo, o artista realiza o sonho da fã, Náthally Andrielly, com um show exclusivo para ela.

A composição escrita por Luan em parceria com Lucas Santos e Tierre Costa conta a história de um amor proibido que vence a desigualdade social. “É uma pena ter que ser assim, escondido/ Nosso amor tão puro tá correndo perigo/ Só porque não sou da sua classe social/ Eu não tenho dinheiro, mas eu tenho coração/ Um dia eu vou pagar as conta com esse violão/ Segura na minha mão e vamo junto até o final/ Eles vão ter que respeitar/ E todo mundo aqui vai respeitar/ A menina da rua de cima/ E o carinha da rua de baixo/ Se encontram na rua do meio/ Espalhando amor pelo bairro“, são trechos do single.

O projeto ‘Live Móvel’ foi inspirado em uma ação da banda U2, que apareceu de surpresa no meio da Times Square, em Nova Iorque, para gravar um clipe. Ao total, sete singles foram lançados, entre eles, ‘Sofazinho’, ‘A’, ‘Vingança’ e ‘Machista’.

+ Leia também: Luan Santana e Alok lançam parceria

Ouça abaixo ‘Menina’: